Prefeitura de Campina Grande faz mudanças nas inscrições para programas habitacionais


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan), informa que, a partir do dia 16 de junho, as inscrições para os programas habitacionais, desenvolvidos pela administração municipal, deverão ser feitas primeiramente através de um agendamento no Centro de Tecnologia e Educação, antigo Museu Vivo da Ciência, no largo do Açude Novo, no horário das 8h às 12h.

O interessado deverá portar documento de identidade (RG) original para o agendamento. Na data agendada, os interessados devem comparecer à sede da Seplan, no horário das 12h às 17h, para realizar a inscrição, portando os seguintes documentos: número do NIS, RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, comprovante de residência e comprovante de renda.

ATENÇÃO: A Seplan destaca que essas inscrições não são apenas para os residenciais Vila Nova da Rainha I e II que estão sendo construídos no bairro de Bodocongó, mas, também, para outros projetos habitacionais a serem desenvolvidos pela PMCG.

O secretário de Planejamento do Município, Márcio Caniello, salienta que a medida foi tomada para garantir maior comodidade aos cidadãos. "Queremos evitar que as pessoas enfrentem filas desnecessárias e tenham problemas de qualquer tipo para realizarem suas inscrições. Nosso objetivo é promover o bem-estar da população, esse é um compromisso da gestão do prefeito Romero Rodrigues", asseverou.


Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3310-6285 ou na sede da Seplan, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, no Jardim Tavares.

0 comentários:

Postar um comentário