Ex- esposa de Fabiano Gomes solidariza-se com ele e afirma que o mesmo não é machista


Vladimir Chaves

Alvo de criticas e protestos, especialmente nas redes sociais, devido aos comentários que fez no “Programa Correio Debate” no último dia 4 de dezembro, contra uma jovem de 15 anos que postou fotos sensuais na internet, o radialista Fabiano Gomes, recebeu a solidariedade da sua ex- esposa.

O próprio Fabiano Gomes repercutiu a postagem feita pela ex na sua pagina Facebook, com o seguinte comentário: “Diante de tudo que está sendo dito, vejam a opinião de pessoas que me conhecem mais de perto”

Na postagem a ex – esposa solidariza-se e afirma que o mesmo não é machista e que ele foi um excelente marido.

Confira a integra da declaração:

MINHA SOLIDARIEDADE HOJE VAI PARA: O GRANDE JORNALISTA FABIANO GOMES:

Soube dos últimos ocorridos e não podia deixar de me pronunciar, em defesa de um homem que Conheci aos 17 anos, ainda numa rádio comunitária em Cajazeiras, namorei-o por três anos, nos casamos e hoje somos grandes amigos, por isso registro aqui minha solidariedade pelos ataques que vem sofrendo por um comentário inocente que ele fez no rádio e estar sendo distorcido.

Fabiano Gomes não é machista, como setores da imprensa tentam insinuar. Por ao contrário um ótimo filho, era um excelente marido e de um coração de gigante para os que amam e muito generoso com quem cruza o seu caminho. Me ajudou muito e ajuda até hoje. Lamento Profundamente tudo isso que está acontecendo, mais isso vai ser esclarecido. Esse povo deveria está preocupado erra com os bandidos do mensalão, que afronta a moral do nosso país. Que Deus te Abençoe e te guarde. (Sandra Belchior)


Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário