Ricardo comemora aniversário ao lado de Cássio, Rômulo e lideranças políticas de toda Paraíba


Vladimir Chaves

O governador Ricardo Coutinho comemorou nesta tarde o seu 53º aniversário durante festa com a presença de lideranças políticas, amigos e correligionários de todo o Estado. Ricardo Coutinho agradeceu a todos os companheiros e companheiras que estiveram juntos nos momentos de dificuldades, mas também de conquistas e investimentos que colocam a Paraíba no caminho certo. “Quem conseguiu superar as dificuldades encontradas no início do governo e tocar o maior programa de obras dos últimos anos pode andar de cabeça erguida, bater no peito, e dizer que o futuro será ainda melhor”.

O governador Ricardo Coutinho chegou à festa acompanhado da 1ª dama do Estado, Pâmela Bório, do seu filho Henri e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Também prestigiaram o aniversário o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados federal Damião Feliciano (PDT) e Efraim Filho (DEM), os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Jutay Meneses (PRB), João Gonçalves (PSD), Léa Toscano (PSB), Gilma Germano (PPS), Antônio Mineral (PSDB) e Adriano Galdino (PSB), os presidentes do PC do B, Simão Almeida, do PDT, Renato Feliciano, do PSB Edivaldo Rosas, do PTN, Álvaro Neto, do DEM Efraim Filho e do PSD, Rômulo Gouveia.

Ricardo lembrou da difícil, mas vitoriosa caminhada que diminuiu os privilégios de uma meia dúzia e melhorou a qualidade de vida das pessoas de todas as regiões do Estado. Ele acrescentou que estes quase 3 anos de governo foram de muito trabalho e esforço para reequilibrar a máquina, para retomar os investimentos e é justo que agora, em 2014, e em 2015 em diante dê bons frutos para que em 2018 tenha continuidade não comigo, mas com um companheiro que esteja ao nosso lado e alinhado com esse projeto. “Quem me conhece sabe o valor da minha palavra”. 

Ricardo disse que receber uma homenagem como essas ao lado de amigos (as) e companheiros (as) de caminhada e do povo não tem como não se sentir energizado. “Agradeço a presença de Cássio e o recebo de braços abertos nessa comemoração. Reafirmo a certeza da manutenção da aliança política construída em 2010, pois se temos diferenças, que são naturais até dentro de casa, imagine no campo da política. Mas os motivos que nos une são bem mais fortes do que os que poderiam nos separar, pois são fundamentais para toda a Paraíba”. 

O senador Cássio Cunha Lima participou da festa e veio dar seus parabéns a Ricardo Coutinho. Em seu discurso, Cássio disse que mesmo com as dificuldades de saúde que passa a sua mãe Dona Glória fez questão de vir à festa e deixar seus voto de saúde, sucesso, força, êxito, coragem, determinação e vida longa para Ricardo Coutinho continuar nesta caminhada de superação dos desafios que estão postos à frente do governo do Estado. “Lamento que interpretem mal as nossas atitudes e tentem fazer uma leitura política, quando na verdade, estamos aqui para esse momento de confraternização ao lado de todos vocês”. 

O vice-governador, Rômulo Gouveia, disse que o governador Ricardo Coutinho é um companheiro leal e reafirma o seu compromisso de estar junto para garantir a vitória desse projeto porque essa é a vontade do povo. “Os que tentam criar fatos e inverdades receberam a resposta do povo”, completou Rômulo.

O deputado federal Damião Feliciano destacou o trabalho desenvolvido por Ricardo na construção de um Estado de todos e para todos. “Hoje vemos obras deste governo em todos os 223 municípios não importa o número de habitantes. No turismo e nos serviços a Paraíba já é o Estado que mais cresceu e por isso estou aqui para dizer que esse trabalho não pode parar e vai continuar”.

O deputado federal Efraim Filho disse que hoje é um dia de comemorar não apenas o seu aniversário e a sua vida, mas a mudança de uma cultura política e uma metodologia que começa a conquistar as mentes e os corações dos paraibanos e paraibanas. "Há gestos que valem mais do que palavras e todas as lideranças que estão aqui reafirmam o seu compromisso com uma Paraíba que olha para frente e não para trás e que olha o futuro e não o passado e que pensa no amanhã e não no ontem. Nós do Democratas queremos a continuidade desse projeto e a renovação da aliança vitoriosa de 2010”, completou Efraim Filho.


(assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário