Ex-secretária de saúde de JP afirma que inauguração do serviço de Cardiologia da PMJP é uma farsa


Vladimir Chaves

O serviço de cardiologia da Prefeitura de João Pessoa, inaugurado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT), com pompas e estardalhaço na imprensa oficial, perdeu um pouco do seu brilho depois que a ex-secretária de saúde da capital, Roseana Meira, literalmente jogou “água no chope”, lembrando aos desavisados que se tratava apenas da reinauguração dos equipamentos entregues a população em dezembro de 2012, pelo ex-prefeito Luciano Agra.

“Hoje foi entregue mais um equipamento de Saúde em João Pessoa- Serviço de Cardiologia e UTI cardiológica e laboratório! Tudo equipado e organizado como Já havíamos inaugurado e entregue a população de nossa cidade desde Dezembro de 2012” declarou a ex-secretária.



A ex-secretária de saúde mostrou-se indignada pelo fato da gestão atual ter retirado a placa de inauguração à época em que ela era secretária e afixado outra, segundo ela, com muita pomba e muita farsa.

“A única novidade é que tudo foi reinaugurado! Mais uma vez esconderam a Placa da Gestão de Luciano Agra e colocaram nova placa com a do atual prefeito Cartaxo, com muita pompa e muita farsa” desabafou.

Para Roseana Meira, é preciso registro no sentido de promover a  defesa ética das condutas! “Se indignar sempre com oportunismos e oportunistas que por não terem nada de seu trabalho para mostrar se apropriam do trabalho alheio sem dar os devidos credito a equipe que o produziu” disse.

Vladimir Chaves

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário