Ditadura sanguinária do Egito, Brasil ditadura nunca mais!


Vladimir Chaves

O número de vitimas no massacre perpetrado pela DITADURA MILITAR do Egito cresce a cada nova contagem, a mais nova elevou para 525 vitimas fatais, outras 3.700 estão feridas muitas com poucas chances de sobrevivência.

Agora uma pergunta que não quer calar: O que acham os coxinhas imbecis, que pedem a volta da DITADURA MILITAR no Brasil¿ Não acredito que desejem isso, deve ser apenas um surto de imbecilidade de um bando de rebeldes sem causa, meros inocentes úteis.

Queiram ou não, a DEMOCRACIA ainda é o único caminho que podemos percorrer em busca de um país justo, a via menos violenta para buscarmos as mudanças tão necessárias à maioria do povo brasileiro.


Na democracia podemos reclamar e protestar contra o que não nos satisfaz, podemos mudar o que não nos representa, podemos ir as ruas contra a extorsão de 0,20 centavos, ou a sonegação de R$ 615 milhões, podemos subir a rampa do símbolo do “poder” e exigir o respeito dos que lá estão, podemos ser cidadãos e cidadãs brasileiros.

O que falta ao Brasil não é uma ditadura, o que falta ao nosso país é consciência politica, se não está satisfeito com o politico que lhes representa, não permita que ele seja reeleito, se está indignado com o safado que foi descoberto roubando dinheiro da saúde, da educação, ou da merenda do seu filho, vá para rua, grite, “berre”, exija que ele vá para cadeia.


Se para você os políticos atuais são todos iguais, vista a camisa da indignação e entre para politica, seja candidato e faça diferente dos atuais, assuma o lugar deles. Se o teu vizinho vende o voto às ratazanas da politica, tome para si a responsabilidade de conscientiza-lo, mostre a ele a importância do voto, faça-o ver que a ratazana amanhã estará roubando o direito a saúde, a educação, a moradia, dele e de sua família.

Enfim, a democracia é o único caminho para buscamos o Brasil que sonhamos. Ditadura Nunca Mais.


Vladimir Chaves.

0 comentários:

Postar um comentário