Vereadores gazeteiros inviabilizam sessão na Câmara Municipal de Campina Grande


Vladimir Chaves

A maioria absoluta dos vereadores de Campina Grande continua fazendo de conta que a cidade não tem problemas e que não são de responsabilidade deles os problemas do município. Numa estratégia de marketing medíocre e até certo ponto afrontosa aos campinenses com o mínimo de discernimento politico, alguns tentam enrolar com enxurradas de requerimentos sem relevância, para fazer de conta que estão atuando em defesa da cidade.

Com salários de R$ 12 mil reais mês e outras vantagens, regimentalmente estão “obrigados” a comparecerem à apenas três sessões por semana, no entanto, nem mesmo essa responsabilidade é levada a sério. Nesse momento a população carente de Campina Grande, enfrenta um grave problema devido à justa greve dos servidores da saúde, entretanto, a maioria dos vereadores mantem-se omisso a esse grave problema.

Na manhã de hoje (15), dezenas de servidores da saúde, lotaram as dependências da Câmara Municipal de Campina Grande, constatando de perto o desprezo que a maioria dispensa as suas reivindicações, assim como, ao problema enfrentado pelos campinenses que dependem do serviço de saúde pública.

Por falta de quórum a sessão teve que ser suspensa, visto que dos vinte e três vereadores, apenas nove se fizeram presentes a sessão. Foram eles; Napoleão Maracajá, Metuselá Agra, Sargento Regis, Lula Cabral, Olímpio Oliveira, Pimentel Filho, Galego do Leite, Rodrigo Ramos e Alexandre do Sindicato. O vereador presidente da Casa, Nelson Gomes Filho, justificou sua ausência com atestado, os demais simplesmente “desfrutaram” do direto de GAZEAR. 

0 comentários:

Postar um comentário