Quais os vereadores estão contra os usuários de transportes coletivos de Campina Grande?


Vladimir Chaves

Neguem o que vocês não podem negar! Afinal quais são os vereadores de Campina Grande que estão do lado da cidade, mais especificamente dos usuários de transportes coletivos? Quais dos senhores vereadores estão comprometidos com a cidade, a verdade e a transparência?

Já passou da hora dos usuários de transportes coletivos, saberem qual a margem de lucro dos empresários, afinal com a redução dos impostos (PIS\Cofins\ISS...) as margens de lucro dos empresários mantiveram-se estáveis ou aumentaram?

Tornem público, realizem enfim, uma sessão especial de relevância! Tratem  de forma clara e transparente de todos os “itens” da planilha de custo, que é sempre aprovada pelo subserviente Conselho tarifário.

Considerando-se os percursos das linhas de ônibus, a qualidade dos serviços prestados, não há como negar, que os campinenses pagam a mais extorsiva tarifa de ônibus do país.


Precisamos de respostas e soluções e não de mais politicagem, querer responder a cidade, instalando uma CPI numa casa refém do poder politico, é querer subestimar a nossa inteligência.

Na gestão passada desafiei de público ao então secretário da STTP, para vir aqui no Bairro Malvinas, num final de semana, para que ele pudesse sentir na pele o peso da humilhação por qual passa os usuários de transportes coletivos. Faço o mesmo desafio aos senhores vereadores.

Senhores parlamentares, não é preciso uma CPI, para saber que pagamos uma passagem extorsiva, que somos literalmente humilhados e desrespeitados, que nossos direitos enquanto consumidores de serviços são literalmente ultrajados, desrespeitados.


Basta aos senhores uma vez por semana deixarem de 
poluir o nosso ar e amenizarem o caótico transito, deixando seus “possantes” na garagem, e irem trabalhar utilizando-se desse sistema que alguns erroneamente chamam de “transporte público”.

Enfim, senhores vereadores vocês foram eleitos para fiscalizar, legislar e acima de tudo representarem a sociedade, sejam de fato representantes do povo e da cidade, abracem essa causa das vitimas do “Sistema de Transporte Público de Campina Grande”.


Já a garotada que integra o Movimento Passe Livre, é preciso muito cuidado para não serem usados como inocentes úteis. A manutenção do preço antigo da tarifa (R$ 2.10) não é conquista é tapeação. Bem como já está na hora dos cartazes levarem os nomes dos vereadores que estão contra os legítimos direitos dos usuários de transportes coletivos.

Não estamos pedindo favor ou esmola, estamos exigindo direitos.


Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário