Crise: Manoel Ludgerio ataca gestão do prefeito Romero Rodrigues.


Vladimir Chaves

O deputado estadual licenciado e atual Secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Manoel Ludgero, através das redes sociais não poupou criticas a gestão municipal do prefeito Romero Rodrigues, governo esse do qual é aliado, e que inclusive sua esposa, a vereadora Ivonete Ludgerio (PSB) é líder na Câmara Municipal.

O deputado licenciado postou que se sente decepcionado com o “desleixo” com que a Prefeitura de Campina Grande, tratou o São João do Distrito de São José da Mata. Distrito esse que é a sua principal base eleitoral. O deputado encerra a postagem com um alerta ao prefeito Romero Rodrigues e o vice Ronaldo Cunha Lima: "Chegou a hora de esta terra ser livre. Prefeito Romero, vice Ronaldo, São José não merece esta falta de atenção”

Veja a integra do desabafo do deputado:

“Em 1993 ao lado de um grupo de amigos, criamos o São João da Mata em são José da mata, evento simples, mas com forte participação popular. Guardo com saudades registros fotográficos desta época. Depois de alguns anos militância na oposição, voltamos a conquistar a Prefeitura, neste são João, sonhei comemorar os 20 anos de criação deste evento, mas externo aqui minha tristeza e decepção com o desleixo em que a Prefeitura tratou a organização dos festejos juninos de São José da Mata.”

“Chegou a hora de esta terra ser livre. Prefeito Romero, vice Ronaldo, são José não merece esta falta de atenção”

0 comentários:

Postar um comentário