Ativistas voltam às ruas e Campina Grande vai parar mais uma vez.


Vladimir Chaves

Ativistas em defesa do Passe Livre e da melhoria da qualidade dos serviços de transportes públicos de Campina Grande prometem parar a cidade assim como fizeram no último dia 20, quando aproximadamente 15 mil manifestantes tomaram as ruas do centro da cidade.

Assim como está acontecendo em todo o Brasil, a convocação está sendo feita pelas redes sociais, o ponto de concentração novamente será a Praça da Bandeira, a partir da 13 horas. Além da redução das tarifas de ônibus e melhorias na qualidade dos serviços os manifestantes irão protestar contra a privatização dos serviços públicos municipais de Campina Grande (gestão pactuada), Contra a criminalização das lutas sociais, Fim das prisões, repressão e processos judiciais contra os lutadores no país.

De acordo com os organizadores, o movimento será democrático e aberto a todas as correntes de pensamentos e ideologias. Devendo contar com a participação de sindicatos, entidades estudantis, coletivos anarquistas etc.
“Não haverá restrição à liberdade de expressão e manifestação. Só não caberá o discurso de ódio ou de violência entre manifestantes. As ruas de Campina Grande comportam toda diversidade do movimento. Vem pra luta!”  Avisa os organizadores do evento na pagina do facebook.

0 comentários:

Postar um comentário