Carta a Presidenta Dilma.


Vladimir Chaves

Cara presidenta Dilma, na condição de cidadão brasileiro registro meus sentimentos de tristeza e aflição pelo que passa o meu querido e amado país. Uma aflição que há muito nos machuca e que nos faz sentir órfãos de cidadania na pátria mãe. Minha querida presidenta, em nome dos meus filhos, e atrevidamente em nome dessa juventude que clama nas ruas por JUSTIÇA, imploro que a senhora assuma o comando dessa crise e nos ajude a mudar o Brasil.

Querida presidenta, posicione-se de forma firme contra essa aberração que é a PEC 37, decepcione e enfrente as hienas que afrontam o povo brasileiro, fortalecendo ainda mais o poder de investigação do Ministério Público. Atenda as exigências do povo brasileiro, passe a atuar de forma firme para que todos os crápulas da corrupção possam ser isolados da sociedade.

Querida presidenta, nos ajude a mudar o Brasil, assuma o comando dessa crise, fazendo valer a sua história em defesa do país e da democracia, imponha-se e faça com que todos os corruptos já condenados sejam trancafiados no seu devido lugar, inclusive os que fazem parte do seu partido.

Querida presidenta, assuma o comando dessa crise, nos ajude a muda o Brasil, dignifique a mais importante e mais desrespeitada categoria desse país, os EDUCADORES. Querida presidenta, convoque nossos mestres, nossos educadores para que eles e apenas eles, possam construir um projeto revolucionário para a EDUCAÇÃO. Um projeto que ofereça aos professores e professoras a dignidade e o respeito que toda nação que se preza oferece, um projeto que acabe com as diferenças entre o estudante pobre e o estudante rico, um projeto que coloque o Brasil no topo da importância que ele merece.

Querida presidenta, assuma o comando dessa crise, convoque os profissionais da saúde para uma mobilização cidadã e humana, e emergencialmente socorra os milhares de irmãos brasileiros feridos pela “bala” ausência do estado. Querida presidenta, assuma o comando dessa crise, não permita que o direito a saúde continue sendo uma mercadoria nas mãos dos abutres.

Querida presidenta, assuma o comando dessa crise, nos ajude a mudar o Brasil, empunhe a bandeira da REFORMA POLÍTICA e JUDICIÁRIA. Querida presidenta, nos ajude a mudar o Brasil, governe com o povo, afaste-se dos milhares de vampiros fisiologistas que lhes empresta apoio político em troca do sangue do povo brasileiro.

Querida presidenta, assuma o comando dessa crise, nos ajude a mudar o Brasil, mande para os “quintos dos infernos” os que não pensam no futuro dos nossos filhos, os que se alimentam da miséria dos nossos irmãos, os que corroem nossos sonhos...
Querida presidenta, continuaremos nas ruas!

Brasil: Verás que um filho teu não foge à luta...



Vladimir Chaves
Um indignado brasileiro. 

0 comentários:

Postar um comentário