Basta de vandalismo e depredações, respeitem o Brasil!


Vladimir Chaves

Os vândalos desse país são aqueles que depredam a dignidade do povo, que roubam sonhos e destroem famílias. Quem destrói e depreda no Brasil, são os canalhas que impedem a construção de escolas, creches, hospitais, moradias, ao surrupiarem os cofres públicos.

No entanto, a mídia fascista tenta a todo custo fazer parecer que o vandalismo e a depredação são praticados apenas por aqueles que ousam enfrentar os crápulas que denigrem a imagem do Brasil e levam sofrimento a milhões de brasileiros. Muitas das vezes até encontra sintonia no meio de alguns oprimidos. Muitos se deixam levar pela estratégia da mídia fascista e inocentemente fazem o mesmo discurso.

Na realidade o que a mídia fascista deseja encucar no povo, é que devemos ser cordeirinhos, meros inocentes úteis, afinal faz tempo que isso vem funcionando. Para eles, o país deve reunir multidões apenas para ver futebol e putaria. Muito mais violência e depredação acontecem nos eventos de futebol e nos circos montados por prefeitos, quero ver a mídia fascista chamar todos os torcedores de vândalos. Ela destinge, ela separa o desordeiro do torcedor, quero ver a mídia fascista divulgar o número de homicídios, furtos e depredações pós um carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa...

Queiram ou não, o Brasil acordou! Se os canalhas não escutaram até hoje os que estavam pacificamente deitados em berço esplendido, que escutem as vozes roucas dos que não fogem a luta.

Basta, chega de tanta corrupção, de tanto desprezo, de tanta bandalheira, vamos dizer não a esses vândalos, baderneiros, crápulas que por séculos tentam fazer do Brasil um cabaré. 
Acorda Brasil, digno é teu povo!

Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil...

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário