Nelson Anacleto afirma que seguimentos da base do PT defendem aliança com Ricardo Coutinho.


Vladimir Chaves

Ao que parece a tese de fortalecimento do projeto do PMDB, defendida pelo deputado estadual Frei Anastácio, não encontrou ressonância no seio do seu agrupamento político (Movimento PT). Um dos integrantes de sua tendência que parece não convergir com a tese é o vereador da cidade de Lagoa Seca, Nelson Anacleto.

De acordo Anacleto, é muito cedo para qualquer projeção em relação à estratégia de alianças em 2014 na Paraíba. Segundo ele, só após o Processo de Eleições Diretas, é que será possível definir os destinos do partido, já que caberá as forças hegemônicas eleita no PED definirem a politica de aliança.

Anacleto espera ainda, que em 2014 as bases do partido sejam respeitadas. Segundo ele, nos últimos tempos “figuras de proa” do partido tem se sobreposto aos desejos da base.

Mesmo afirmando que é cedo para se discutir alianças, Anacleto deixou transparecer sua preferencia pelo apoio a reeleição do Governador do PSB, Ricardo Coutinho, revelando que existe na base do partido um forte sentimento pelo apoio a reeleição do candidato do PSB.

“Eu entendo que dentro da base do partido tem seguimentos que defendem aliança com o governador Ricardo Coutinho” disse o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário