Sucesso: Perfume Bolsonaro esgota em apenas 6 horas de pré-venda


Vladimir Chaves



A pré-venda da linha de perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou e terminou em um único dia. Em apenas seis horas, todas as unidades vendidas na loja do maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, esgotaram.

O produto, disponibilizado a R$ 197 em pré-venda, será lançado oficialmente no dia 21 de março, data em que o ex-presidente completará 69 anos. Cogita-se que o valor suba a partir de agora, já que não estará mais em oferta prévia. No novo preço, o custo deve ser em torno de R$ 247.

Na loja de Agustin, o perfume é descrito como uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina. Flores como jasmim e rosa também estão presentes no perfume, além de especiarias como alecrim e noz-moscada.

“Mergulhe nas profundezas sedutoras de um fundo amadeirado e sensual, onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam com a riqueza do cedro e a suavidade do almíscar branco, envolvendo você em uma aura de mistério e elegância duradoura”, diz trecho da descrição.

Por meio das redes sociais, o maquiador comemorou o sucesso de vendas: “Sem palavras. Esgotou em seis horas com um post no Facebook, uma foto de celular e um vídeo de seis segundos. Não sei nem o que dizer”, afirmou Agustin Fernandez.

De acordo com ele, o perfume cumpre o propósito de aproximar o ex-presidente dos seus eleitores: “Não é só um produto, eu queria prestigiar Bolsonaro nele”.

0 comentários:

Postar um comentário