Márcio Melo solidariza-se com população atingida pelas chuvas e critica descaso e indiferença do prefeito Bruno.


Vladimir Chaves


O vereador Marcio Melo, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira 14, para denunciar a situação caótica enfrentada pela população de Campina Grande, com a chegada das chuvas.

Segundo o parlamentar as fortes chuvas de ontem (13), expuseram o descaso administrativo da “gestão” Bruno Cunha Lima. Informando que faz tempo que cobra da prefeitura ações preventivas como a construção de passagens molhadas na zona rural e limpeza de canais e bueiros na zona urbana, mas que não tem recebido atenção da prefeitura.

“Faz tempo que cobro ações preventivas, mas sem obter retorno, a prefeitura precisa fazer o básico que é desentupir os bueiros, mas nem isso faz. Eu alertei que com a chegada das chuvas comunidades como a do Sítio Jorge sofreria, como o prefeito ignorou, está ai o resultado a população ilhada, crianças impedidas de ir para escolas, doentes sem poder receber atendimento médico e trabalhadores sem poderem ir ao trabalho, um caos generalizado”.

Ainda da tribuna da Câmara, o vereador informou que elaborou e levou pessoalmente ao prefeito projetos de passagens molhadas que amenizariam os transtornos no distrito de Galante, no entanto o prefeito ignorou.

“Elaborei projetos de passagens molhadas e levei ao prefeito, especificamente para o Sítio Jorge, Bela Vista, Jacú e Sitio caridade, no entanto, nenhuma passagem foi feita, o prefeito não está preocupado com quem mora na zona rural” lamentou Márcio Melo.

O parlamentar questionou ainda a prioridade que o prefeito Bruno Cunha Lima, deu ao túnel interligando a área do Parque do Povo ao Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), uma obra estimada em R$ 30 milhões.

“O prefeito ao invés de priorizar ações voltadas para o povo, optou por cavar um buraco em regime de urgência e gastando milhões, quando poderia está calçando ruas e fazendo passagens molhadas. A prefeitura não faz o é preciso fazer.” Desabafou.

0 comentários:

Postar um comentário