Filha de Klaus Schwab ameaça a humanidade: 'Bloqueios permanentes estão chegando - goste você ou não'


Vladimir Chaves


A filha do fundador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, emergiu das sombras e emitiu uma ameaça assustadora contra a humanidade.

De acordo com Nicole Schwab, a elite global está se preparando para lançar “bloqueios climáticos” permanentes , goste você ou não – e é melhor você se acostumar com a ideia porque não há nada que você possa fazer a respeito.

A filha de Schwab diz que os planos da elite global para uma chamada “nova humanidade” estão tão avançados que não há nada que pessoas comuns como você e eu possamos fazer para detê-los. Mas há uma falha fatal na agenda do globalista que podemos usar para explorar e estragar seus planos.

Antes de começar, Junte-se à comunidade Tribuna Nacional para nos ajudar a continuar expondo os crimes da elite globalista.

De acordo com a filha de Klaus Schwab, que falava em um painel de discussão do WEF a portas fechadas, a pandemia do COVID foi uma “enorme oportunidade” para a elite global testar como o público cumpriria os planos do WEF de inaugurar sua agenda do Grande Reinicialização.

E a elite não poderia estar mais feliz com a maneira como a maioria dos governos e a maioria da população mundial cumpriram as restrições brutais.

De acordo com Schwab, a elite agora está certa de que a humanidade permitirá que a elite faça mudanças que “não são incrementais” , declarando bloqueios climáticos permanentes, impondo vacinas, confiscando terras agrícolas e controlando o suprimento de alimentos e nos reunindo nos chamados 15 cidades minúsculas, onde trancarão as portas de nossas celas e jogarão fora as chaves.

O WEF tem promovido à ideia de “bloqueios climáticos” desde que o Covid surgiu pela primeira vez.

Em um artigo publicado pelo WEF, a organização se gaba de que “bilhões” de pessoas cumpriram suas “restrições” draconianas da Covid.

 

Intitulado “Meu Carbono: Uma abordagem para cidades inclusivas e sustentáveis”, o artigo sugere que as mesmas táticas de medo serão usadas para impor mais “restrições” relacionadas à mudança climática ao público.

O braço direito de Klaus Schwab, Yuval Noah Harari, mal conseguiu reprimir um sorriso quando afirmou que a humanidade é tão complacente e estúpida que seremos facilmente sedados com drogas e videogames.

E Greta Thunberg está lentamente deixando sua máscara cair, revelando-se uma bela jovem atriz que acha que suas atuações dramáticas defendendo políticas de mudança climática são uma grande e hilária piada.

Greta ainda mantém o fingimento em ambientes oficiais e lê alegremente qualquer roteiro que a elite globalista coloque na frente dela. Aqui ela está exigindo que “salvemos os bancos” para salvar o mundo.

Enquanto seus principais atores estão rindo de nós, a agenda sinistra do WEF está sendo desdobrada por seus principais stakeholders e parceiros estratégicos em todo o mundo.

De acordo com Schwab, no Great Reset não haverá propriedade privada. Os governos controlados pela elite globalista serão os donos de tudo. Você não possuirá nada e as drogas e os videogames o manterão feliz.

Esses planos são puramente satânicos e vão contra tudo sobre o qual nossa sociedade foi construída. A Bíblia deixa claro que a propriedade privada é a chave para a criação de riqueza. A propriedade privada, ou para colocar uma definição mais precisa sobre ela – o direito à propriedade – é o eixo da liberdade.

Mas a elite já ligou o interruptor no Great Reset.

As terras agrícolas foram apreendidas na Holanda pelo governo infiltrado no FEM, provocando indignação e interrompendo a cadeia de suprimentos, e o czar do clima de Biden, John Kerry, ameaçou os agricultores dos EUA de que os confiscos de fazendas nos EUA “não estão fora de questão”.

 

O exemplo holandês nos mostra como as apreensões de terras agrícolas podem ser desastrosas para uma sociedade. Mas quando olhamos mais longe para a África do Sul, o exemplo torna-se ainda mais arrepiante.

Aqui está o líder socialista Julius Malemas dos Combatentes da Liberdade Econômica apoiados pelo WEF comemorando 10 anos da EFF esta semana liderando seus apoiadores em uma música e dança sobre matar pessoas brancas e confiscar suas fazendas.

“Mate o bôer”, diz ele, referindo-se aos brancos. “Mate o fazendeiro.”

Este é o futuro de acordo com o FEM de Klaus Schwab. Estádios cheios de socialistas hardcore cantando sobre matar brancos e fazendeiros enquanto o resto de nós é levado para cidades de 15 minutos.

O WEF nos disse que devemos parar de dirigir carros – e caminhar ou compartilhar.

De acordo com a elite, os carros serão proibidos para todos no futuro, exceto para pessoas com pontuação de crédito social excepcional . E quando você lê nas entrelinhas sobre o que eles querem dizer com isso, eles estão claramente se referindo a si mesmos, o governo mundial, como as únicas pessoas que terão permissão para operar carros no futuro.

Esses planos estão sendo implementados nas principais cidades do mundo enquanto falamos. Os residentes de Oxford, na Inglaterra, foram avisados ​​de que serão cobaias para o esquema distópico, envolvendo bloqueios climáticos obrigatórios a partir do próximo ano.

Imagine isso, é o ano de 2049 e os residentes de Oxford não conseguem deixar seus bairros. Se o fizerem, uma rede de câmeras – instalada anos antes sob o pretexto de aliviar o congestionamento do tráfego – rastreia seus movimentos. Se eles se afastarem muito de seus endereços registrados, uma multa de £ 100 será automaticamente removida de suas contas bancárias.

 

Os únicos carros agora permitidos nas ruas pertencem a representantes do governo mundial, que patrulham incansavelmente a cidade para qualquer um que quebre as regras.

Este é o futuro que devemos aceitar para salvar o planeta, segundo Klaus Schwab e os globalistas.

Mas graças a pessoas como você que estão divulgando a verdadeira agenda da elite globalista, as pessoas estão acordando.

O povo de Oxford está rejeitando os planos de trancá-los em celas de prisão de 15 minutos, saindo às ruas para exigir que a elite respeite seus direitos humanos básicos.

Se eles podem confiscar fazendas à força e nos agrupar em cidades de 15 minutos que restringem severamente nosso comportamento diário, que tipo de tirania veremos no futuro?

Infelizmente, a maioria das pessoas da população em geral ainda não entende o que está acontecendo.

0 comentários:

Postar um comentário