Bruno prestigia inauguração da nova unidade do Assaí Atacadista e celebra a criação de mais 500 empregos


Vladimir Chaves



O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou, na manhã desta quinta-feira, 28, a inauguração da segunda unidade em Campina Grande do Assaí Atacadista, na Avenida Prefeito Severino Cabral, nº 1.339, no bairro do Mirante. Foram gerados com o empreendimento, que tem apoio da Prefeitura de Campina Grande, 500 empregos diretos e indiretos.

Em seu pronunciamento, Bruno Cunha Lima lembrou que Campina Grande recebeu a primeira loja da região Nordeste, convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo grupo em 2021.

Durante a solenidade, o prefeito elogiou a estrutura do arrojado empreendimento, que conta com mais de 5 mil m² de área de loja. O Assaí Campina Grande Mirante também conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas, corredores largos e espaçosos, 26 caixas de pagamento e mais de 280 vagas de estacionamento para carros e motocicletas.

Bruno ainda ressaltou a importância da geração de empregos na cidade, sendo criados 500 empregos diretos e indiretos, especialmente porque a empresa priorizou a contratação de colaboradores (as) que trabalhavam no antigo local e manifestaram interesse em ingressar no Assaí.

Segundo o prefeito, a Prefeitura de Campina Grande vai intensificar a sua política de apoio a instalação de novos empreendimentos comerciais e industriais na cidade, pois uma das grandes metas administração é a geração de empregos e renda.

Por sua vez, o diretor regional do Assaí, João Miguel Gouveia, destacou o progresso do polo industrial de Campina Grande no Nordeste e frisou o objetivo da nova unidade do Assaí em atender a uma demanda local crescente de clientes dos bairros campinenses e de cidades vizinhas que buscam por economia e bom preço.

A inauguração faz parte do forte plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 221 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 61 no Nordeste. Na Paraíba, esta é a quarta loja da empresa, que também está presente em João Pessoa e em Cabedelo.

0 comentários:

Postar um comentário