Vereador denuncia ação criminosa do Governo do Estado da Paraíba.


Vladimir Chaves

O vereador Alexandre Pereira tem denunciado o completo abandono do Parque Ecológico de Bodocongó, obra realizada e mantida pelo Governo do Estado e que custou mais de R$ 40 milhões aos cofres públicos. Fechado no inicio da pandemia, a área de laser “caminha” para quase dois anos de abandono.

A ação criminosa do Governo do Estado tem gerado revolta nos campinenses que costumavam frequenta o que antes era um belíssimo e prazeroso ambiente de laser.

O Parque Ecológico localizado as margens do Açude de Bodocongó, foi inaugurado no ano de 2017, tornando-se um dos principais pontos de laser e pratica de esportes da zona oeste de Campina Grande.


A época da inauguração o então secretário de Infraestrutura, Recurso Hídrico, Meio Ambiente Ciência e Tecnologia, e hoje governador da Paraíba, João Azevedo disse: “a obra já resgatou e segue valorizando um espaço importante da cidade, que estava se deteriorando com ocupações irregulares e a falta de cuidados ambientais. O parque ecológico retomou a importância neste lugar”, passados pouco mais de dois anos desse discurso, o agora governador da Paraíba, esqueceu por completo a importância do lugar.

0 comentários:

Postar um comentário