Bruno assume vice-presidência de Ciência e Tecnologia da Frente Nacional de Prefeitos


Vladimir Chaves



O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, foi escolhido para assumir a vice-presidência de “Ciência e Tecnologia” – área de Inovação e Tecnologia – da Frente Nacional de Prefeitos, durante o período 2021-2023. A escolha aconteceu nesta quinta-feira, 20, durante a realização da 80ª Reunião Geral da FNP.

Segundo informou o prefeito em suas redes sociais, trata-se de uma “notícia importante por tudo que Campina representa nacional e mundialmente”, lembrando a permanente posição de destaque da cidade no campo da inovação científica e tecnológica, por contar com importantes fundações e instituições de nível superior.

“Por tudo que Campina é e representa no desenvolvimento de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, uma oportunidade dessa é uma honra grande e um desafio ao mesmo tempo”, afirmou Bruno Cunha Lima.

De acordo com o prefeito de Campina Grande, a união de esforços, neste momento, é fundamental para vencer os desafios impostos pelos novos tempos. Nesse contexto, Bruno entende que a inovação é o caminho que pode levar todos os municípios e, especialmente, centros do porte de Campina Grande, a  vencer as barreiras que se levantaram nos últimos tempos em decorrência, sobretudo, da crise sanitária gerada pela pandemia do novo coronavírus.

0 comentários:

Postar um comentário