Romero entrega títulos de regularização fundiária no Novo Cruzeiro.


Vladimir Chaves


 

Dando cumprimento a mais uma etapa do Programa Minha Casa Legal, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, realizou a entrega de mais 120 Títulos de Regularização Fundiária no Novo Cruzeiro. Segundo Romero, trata-se da maior ação de regularização imobiliária de larga escala da história de Campina Grande, beneficiando milhares de famílias, que passam a ter seus imóveis regularizados em definitivo, o termo de posse de suas unidades habitacionais, com efeito hereditário.

A solenidade, que ocorreu na Rua João Lucena, contou com a presença de autoridades municipais e lideranças comunitárias, que agradeceram ao prefeito por esta ação, além de outras muitas iniciativas, obras e serviços em prol do Novo Cruzeiro. Também foi prestada homenagem a “Seu Genival”, líder comunitário que prestou relevantes serviços à população.


Obras e ações -  Romero destacou, em seu pronunciamento, que além das ações de regularização imobiliária, o bairro foi contemplado com inciativas, a exemplo de drenagem,  pavimentação, iluminação,  urbanização, unidade de saúde, implantação de CRAs, creche (a ser inaugurada), assistência social, sendo assim, atendidas inúmeras reivindicações das lideranças comunitárias.

 

Após agradecer ao empenho da equipe da Seplan, o prefeito ressaltou a importância do programa de regularização fundiária por oferecer dignidade e segurança jurídica para quem tem residência no bairro.

0 comentários:

Postar um comentário