Erupção no PSL da Paraíba, Pâmela Bório detona comando atual.


Vladimir Chaves


A disputa pelo comando do PSL da Paraíba passou de simples abalos sísmicos para uma erupção vulcânica. No último domingo o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), realizou um encontro com lideranças onde promoveu dezenas de filiações o que causou “ciúmes” e protestos por parte do atual presidente da legenda, deputado federal Julian Lemos.

Agora foi a vez da suplente de deputada federal, Pâmela Borio, dinamitar de vez.

“Depois Moacir Rodrigues agora sou eu a chamar à filiação qualquer pessoa que tenha interesse em disputar nas eleições ou que se identifique com os correligionários de bem do PSL - pois o partido não tem apenas os ladrões do povo através do fundo partidário desviado nas candidaturas laranjas. O PSL, principalmente, em maioria, somos nós da direita que desde sempre firmados nos nossos valores entramos e ganhamos numa guerra desigual e hercúlea. Somos fortes e valorosos. Sigam-nos os bons!!!” detonou Pâmela.

A suplente orientou para que as pessoas que desejarem filiar-se ao PSL, que acessem o site nacional da legenda, colocando-se à disposição para tirar dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário