A Guerrilha do crime!!!


Vladimir Chaves


As FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, grupo terrorista que sequestrou e assassinou centenas de pessoas se financiou na clandestinidade através do narcotráfico e com ligações com partidos de esquerda em toda a América Latina não teve dificuldade de encontrar proteção, inclusive aqui com Brasil com o PT, inclusive quem for na página oficial do PT lerá uma carta de apoio à Lula escrita pelos terroristas das FARC.

Não para por aí, as FARC catequizou e repassou conhecimentos táticos de guerrilha para o MST e depois através de Marcola repassou os mesmos conhecimentos para a criação do PCC.

Portanto PT, FARC, MST e PCC estão interligados pela ideologia e pelo narcotráfico, mas o Brasil não é exclusividade, em toda a América Latina estamos assistindo ex-presidentes presos e condenados por corrupção e ligações criminosas, eles sequer escondem essas ligações criminosas, basta ler um pouco sobre o Foro de São Paulo.

Foro de São Paulo que é uma conferência de partidos políticos e organizações de esquerda, criada em 1990, com reuniões anuais para traçar planos de poder e de dominação ideológica e dentre as organizações presentes é as FARC.

Portanto essa é a grande ameaça no continente, não é possível esconder isso que grita aos olhos de todos minimamente informados.


Por Renato Cunha Lima.

0 comentários:

Postar um comentário