Ano de eleição, vazão total no uso politiqueiro das águas do São Francisco.


Vladimir Chaves

A tentativa de, mais uma vez, utilizar a transposição das águas do rio São Francisco como palanque político levará a Câmara Municipal de Campina Grande a pagar o maior mico de sua história. Impossibilitados de pautarem na campanha de 2018, o que verdadeiramente interessa e aflige o povo campinense, como; o caos na saúde, a insegurança e o agravamento do desemprego do município, alguns optaram pelo caminho curto, construindo um discurso rasteiro de opor-se ao socorro dos irmãos pernambucanos que também precisam da água que hoje socorre Campina Grande.

Alguém precisa avisar aos nobres parlamentares que o Eixo Leste foi projetado e executado para amenizar o sofrimento do semiárido do sertão e agreste de Pernambuco e Paraíba, e não apenas, a cidade de Campina Grande.

O discurso dos que estão contrários à transposição de parte das águas que correm no Rio Paraíba para o vizinho estado de Pernambuco, em nada se difere do discurso daqueles demagogos oportunistas que outrora foram contrários ao inicio das obras de transposição das águas do São Francisco, a insensibilidade, a desumanidade, a politicagem é a mesma.


Não! Campina Grande não irá compactuar com essa mesquinharia, com essa politicagem desumana e imoral, construam outro palanque, busquem outros meios de abiscoitarem votos dos desavisados, pois a água que primeiro percorre o estado de Pernambuco e hoje chega as nossas torneiras, pode e deve saciar a sede dos irmãos pernambucanos. 

0 comentários:

Postar um comentário