1.975 candidatos estão aptos para 1ª fase do processo seletivo que irá selecionar prestadores de serviço para UPA do Dinamérica.


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grande divulgou a lista dos inscritos no processo seletivo que irá contratar prestadores de serviços para Unidade de Pronto Atendimento do Dinamérica.

Ao todo 1.975 estão habilitadas para participarem da primeira fase do processo seletivo simplificado, que consiste na analise curricular dos inscritos. O resultado da 1ª Fase deve ser divulgado na próxima semana. O último estágio é a entrevista individual com os aprovados na avaliação curricular. A convocação deve ser feita em setembro, já que a unidade deve entrar em funcionamento em outubro.

A prefeitura está disponibilizando 160 vagas para os cargos de Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05), Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

A UPA 24 do Dinamérica será de Porte II, com 11 leitos e terá capacidade para realizar 250 atendimentos por dia. A unidade vai funcionar com 4 médicos durante o dia dois no turno da noite.


Clique aqui e confira relação dos inscritos.

0 comentários:

Postar um comentário