Mais uma conquista do “S.O.S Feira Central”, prefeitura inicia recuperação das ruas do mercado.


Vladimir Chaves

A mobilização dos feirantes e comerciantes da Feira Central de Campina Grande, através do movimento intitulado “S.O.S Feira Central” continua obtendo resultados positivos. Depois da garantia de reabertura do posto de saúde, feito pela secretária de Saúde, Luzia Pinto, agora os comerciantes tem mais um pleito atendido pelo poder público municipal, que é a melhora da acessibilidade no entorno e interior do mercado.

Através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, foi dado inicio ao plano de asfaltamento das ruas do mercado, reivindicação antiga dos feirantes. Segundo o administrador da feira, Aguinaldo Batista, os trabalhos serão executados aos domingos para não causar transtornos ao comercio que acontece de segunda a sábado.

A Rua Cristovão Colombo uma das mais esburacadas da Feira Central foi completamente recuperada e parte das Ruas Marcílio Dias e Deputado José Tavares, já tiveram os trabalhos iniciado.

“Estas ações de recuperação das ruas esburacadas trazem um enorme benefício para as pessoas que transitam nesta área. Perdemos a conta dos idosos que socorremos devido a quedas nesses buracos. Esperamos que continuem as melhoras” comentou Maria do Carmo Cobé, comerciante que integra a Comissão do “S.O.S Feira Central”. 

0 comentários:

Postar um comentário