Vereador diz que foi mal interpretado e que não defende a transferência da Feira Central


Vladimir Chaves

O vereador Marcio Melo, autor do requerimento que pede ao prefeito de Campina Grande, a construção de um mercado modelo no Complexo Aluísio Campos, em contato com o blog www.vladimirchaves.com.br, disse ter sido mal interpretado nas justificativas do requerimento que pede a construção do mercado modelo. Segundo o parlamentar seu pleito não tem por objetivo transferir a Feira Central para o novo mercado. 

Além do contato pessoal, a assessoria do parlamentar enviou nota que publicamos na integra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito de nossa proposta para a construção de um Mercado Modelo em Campina Grande, esclarecemos que não somos a favor da transferência da Feira Central para um outro local, mas tão somente a implantação de um empreendimento novo em uma área adequada, no caso o Complexo Aluísio Campos. A Feira Central deve permanecer em seu local histórico, em condições de pleno funcionamento em todos os seus aspectos.

Com a implantação desse Mercado Modelo, a Prefeitura irá asfaltar uma determinada área, construir cobertura metálica, e seria composto por boxes, banheiros e outros equipamentos necessários para abrigar os comerciantes que seriam deslocados, caso desejassem, da atual Feira Central de Campina Grande que está situada em uma pequena área espremida no centro da cidade. 

Hoje, mesmo com os esforços da Prefeitura Municipal de Campina Grande os comerciantes e clientes não dispõem de estacionamentos e outros benefícios correlatos. Os clientes nesse novo local disporão de conforto e segurança para suas compras. 

O Mercado Modelo será transformado num centro de abastecimento da cidade, onde poderão ser comercializados gêneros alimentícios, frutas, verduras, carnes, aves, peixes, farinhas, bebidas. Também lojas de artesanato, artigos típicos, restaurantes de comida típica, etc.

É preciso ter uma visão de futuro e se adequar aos novos tempos, garantindo as condições ideais para que comerciantes e clientes disponham de meios adequados para o seu dia a dia.

VEREADOR MÁRCIO MELO RODRIGUES

Vice-Presidente

0 comentários:

Postar um comentário