Jornalista denuncia que foi humilhado e agredido por vereador campinense.


Vladimir Chaves

Um fato extremamente grave foi denunciado pelo jornalista Onias Xavier, renomado profissional que goza do respeito de todos os fazem a imprensa paraibana. Em sua pagina social, Facebook, o jornalista denunciou que foi moralmente agredido pelo vereador Luciano Breno.

De acordo com Onias, o vereador com o dedo em riste e usando palavras torpes, exigiu que o mesmo quando fosse escrever algo ao seu respeito primeiro pedisse sua autorização, dizendo-se humilhado, Onias alega inocência no fato que gerou o desequilíbrio emocional do parlamentar.

Confira a integra do desabafo do jornalista:

Esclarecimento

Confesso que fiquei muito triste com a atitude do pastor e vereador Luciano Breno quando na manhã de hoje se dirigiu a mim com o dedo em riste e usando palavras torpes, adiantando-me que tudo que eu escrevesse como homem de imprensa teria que pedir a sua autorização.

Fiquei espantando!

Luciano de uma forma humilhante atribuiu-me a responsabilidade de veicular matéria de que ele havia solicitado a construção de mais uma Upa em Campina Grande. Na verdade a matéria foi feita pelo Paraíba online e quem acabou pagando “o pato fui eu”.

O pastor preferiu não desmentir o famoso site e achou por bem atacar-me com palavras e gestos dos mais grosseiros possíveis.

Espero que o senhor reveja as suas atitudes... Agora esqueça as picuinhas e procure trabalhar efetivamente pelo povo de Campina Grande.

Onias Xavier

jornalista

0 comentários:

Postar um comentário