Romero anuncia mudanças no Maior São João do Mundo e estabelece prazo para entrega das casas do Aluízio Campos


Vladimir Chaves

Durante entrevista a uma das emissoras de TV de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), revelou que pretende promover profundas mudanças no “Maior São João do Mundo” e previu uma data para a entrega das 4.100 casas do Complexo Aluísio Campos.

Sobre o período junino, Romero avisou que já estão sendo finalizados estudos sobre o evento e profundos ajustes serão implantados na formatação do gerenciamento da festa. Ele ressaltou que o evento não vai perder o grandioso caráter popular e de livre acesso a todas as classes sociais.

Entre as mudanças, o prefeito adiantou que o número de atrações será diminuído e o tempo de apresentação dos artistas será estendido. A ideia é diminuir os custos e otimizar o evento, que contará em 2017 com uma forma diferente de gerência, evitando problemas com contratação e pagamento dos cachês.


Já em relação ao maior conjunto habitacional em construção no Brasil, que está sendo levantado no Complexo Aluízio Campos, Romero Rodrigues planeja iniciar o processo de sorteio das 4.100 casas no segundo semestre. A previsão, segundo o gestor, é que a obra esteja concluída em dezembro, com a entrega sendo realizada entre janeiro e fevereiro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário