Pimentel Filho e Ivonete Ludgério se filiam a PSD


Vladimir Chaves

O Partido Social Democrático (PSD) recebeu em seus quadros partidários, diversas lideranças políticas, a exemplo do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antônio Alves Pimentel Filho, que recentemente desfilou-se do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e a vereadora Ivonete Ludgério que deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB). A Solenidade, que foi conduzida pelo vereador João Dantas, presidente municipal do PSD, contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, além da participação do presidente Estadual do PSD deputado federal Rômulo Gouveia.

]Prestigiaram também a solenidade de filiação partidária, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que também é esposo da vereadora Ivonete Ludgério, o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, o vereador da Capital, Marmuthe Cavalcanti, os vereadores Alexandre do Sindicato e Nelson Gomes Filho (PSDB) a secretária municipal de Assistência Social, Eva Gouveia (PSD) além de familiares e partidários dos vereadores Pimentel Filho e Ivonete Ludgério.

Na abertura dos trabalhos, o presidente municipal de PSD, vereador João Dantas, destacou a importância e a força do deputado Romulo Gouveia, diante do PSD a nível estadual. Disse que o mesmo tem conquistado importantes quadros políticos em todo o Estado da Paraíba, a exemplo das recentes filiações do prefeito da Capital Luciano Cartaxo, e de seu irmão Lucélio Cartaxo. Além dos vereadores Antonio Alves Pimentel Filho, Ivonete Ludgério inúmeras lideranças que se multiplicam por todo o estado.

Também se filiaram ao PSD neste sábado, o empresário Álvaro Lucena do “Motofest”, o secretário executivo de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Campina Grande, advogado Rubens Nascimento, Pimentel Filho.
Já pertencendo ao quadro do PSD o vereador Antônio Alves Pimentel Filho ressaltou que “estamos assinando a ficha de um Partido forte e seremos fortes em 2016, destacou a importância do deputado Rômulo Gouveia e disse que a primeira exigência para me filiar ao PSD, foi eleger como prioridade a reeleição do prefeito Romero Rodrigues.


E acrescentou ainda que está se filiando ao PSD pela confiança que têm em todos os membros do diretório estadual e municipal, capitaneados pelo deputado Rômulo Gouveia. “Terei uma postura de coragem e de honra diante deste partido, pois esta sempre foi minha conduta pelos partidos onde passei’, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário