Descaso: População cobra do governador a conclusão das obras de saneamento do bairro Mutirão.


Vladimir Chaves

Iniciada no ano de 2013 pelo Governo do Estado, as obras de urbanização e saneamento do Bairro do Mutirão, continuam abandonadas trazendo todo tipo de transtorno para população. A comunidade denuncia que depois da intervenção do governo a situação piorou, já que as obras inacabadas deixaram ruas intransitáveis e o acumulo de água de esgoto tem aumentado os casos de doenças infectocontagiosas.

Morador do bairro há mais 25 anos, o senhor Reginaldo Fernandes, lamenta o descaso com que o governo tem tratado o problema. Segundo ele, antes da intervenção do Governo do Estado a situação era menos precária.

“Teria sido melhor que o governador Ricardo Coutinho, não tivesse começado essa obra, depois dessa buraqueira que ele fez nossa situação piorou, jogou dinheiro fora para piorar nossa vida, peço ao governador que si conscientize que somos gente, não somos animais” desabafou Reginaldo Fernandes.


Já o vereador Aldo Cabral, na condição de morado e representante do bairro, tem cobrado de forma insistente a conclusão das obras. “Já fiz diversos requerimentos cobrando providencias ao governador, infelizmente nossos apelos tem sido ignorados e como vocês estão vendo ai, esgoto a céu aberto prejudicando principalmente nossas crianças e idosos” disse Aldo Cabral.

0 comentários:

Postar um comentário