Lideranças de Pitimbu realizam encontro das oposições e defendem Maquinhos como pré-candidato a prefeito.


Vladimir Chaves

Lideranças politicas de Pitimbu realizam encontro durante o “feriadão” para reafirmarem o apoio à pré-candidatura Marco Aurélio Celani.  Nas eleições municipais de 2012, Maquinhos como é conhecido na cidade, foi o segundo colocado na disputa pela prefeitura de Pitimbu, e hoje é tido como a principal liderança das oposições.

Sete partidos, 30 pré-candidatos a vereadores e dois vereadores do município (Gonzagão PV e Biroba do Camarão PP), participaram do encontro das oposições, onde definiram o nome de Marquinhos, para conduzir o projeto do grupo.

“Estamos firmes e felizes, pois nosso povo e nossa base se mostra leal. Não perdemos ninguém de nosso povo, que se mantiveram fiel ao nosso nome” destacou Marquinho.

Apesar de já ter em sua base sete partidos políticos, Marco destacou que a meta é aglomerar mais e fortalecer o projeto para as eleições de 2016. O que se sabe é que uma nova reunião poderá acontecer em pouco tempo, com a presença de lideranças da política paraibana, as quais estarão em Pitimbu, demonstrando total apoio ao projeto de Marco Celani.


O presidente do PV, o vereador Gonzagão, destacou que Marco é uma grande liderança e que se manteve fiel ao nome de Marco porque acredita na mudança da história política de Pitimbu.

0 comentários:

Postar um comentário