PSB de João Pessoa despreza “oferta” de cargos do PT de Cartaxo.


Vladimir Chaves

O PSB de João Pessoa, durante reunião realizada na noite de ontem (13), ignorou por completo a “oferta” de cargos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Foi em vão a ansiedade do “PT de Cartaxo” para que o PSB indicasse nomes para a gestão petista.

Há mais de 15 dias que o “PT de Cartaxo” aguarda por uma resposta dos socialistas, esperava-se que dessa reunião do diretório municipal saísse uma decisão, no entanto, em nota pública o partido deixou claro que sequer pautou a possibilidade de ocupação de cargos na prefeitura.

Ao ignorar a “oferta” de cargos, o PSB deixa claro que teme contaminar-se na gestão, sinalizando que estará em lados opostos em 2016, devendo causar calafrios na coluna petista.

Confira a integra da nota:

PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO - DIRETÓRIO MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

Nota

O Diretório Municipal do PSB de João Pessoa se reuniu na noite desta terça-feira (13) para discutir a conjuntura interna e apresentar o plano de trabalho de cada secretaria e segmento do partido para o ano de 2015.

Durante o encontro foi feita ainda uma análise da conjuntura política, levando em consideração a reforma do nosso governo, o cenário estadual e municipal.
Por fim, o Diretório deliberou pela realização de um seminário de planejamento para o ano 2015, a ser realizado no próximo dia 28.

João Pessoa, 13 de janeiro de 2015.
Ronaldo Barbosa Ferreira

Presidente

0 comentários:

Postar um comentário