Campina Grande: Sorteio definirá os proprietários dos apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I


Vladimir Chaves

As 288 pessoas sorteadas com os apartamentos do Residencial Vila Nova da Rainha I, no bairro de Bodocongó, saberão quais serão suas novas residências nesta quinta-feira (15). A definição de qual unidade ficará com cada contemplado será feita por sorteio e acontecerá às 10hs, no Teatro Rosil Cavalcanti, situado na Rua Paulino Raposo, ao lado do Centro Cultural Lourdes Ramalho.

O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e será acompanhado pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento. Todos os contemplados estão sendo avisados por telefone a respeito do evento. De acordo com cronograma estabelecido pela CEF, após essa definição, as vistorias nos apartamentos acontecerão nos dias 19 e 20 deste mês, enquanto no dia 22 acontecem as assinaturas dos contratos e o dia 23/01 é a data prevista para a entrega dos imóveis.

As unidades habitacionais foram sorteadas no dia 28 de novembro de 2014, sob a supervisão do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social (CGFMHIS). Além dos 288 selecionados, mais 87 pessoas ficaram no cadastro de reserva. Estas virão a ocupar as unidades habitacionais caso haja alguma desistência ou sejam constatadas irregularidades com a documentação de algum sorteado. A lista com sorteados e com o cadastro de reserva pode ser conferida no Portal da Habitação, dentro do site da PMCG.

Foram habilitados para o sorteio de novembro passado 5.612 candidatos de 5.934 inscritos, pois 283 foram excluídos porque não se enquadram nos critérios do programa “Minha Casa, Minha Vida” e 39 porque não procuraram a Seplan para resolver pendências cadastrais.

0 comentários:

Postar um comentário