Em tom de deboche Veneziano insinua que falta coerência aos petistas que integram o governo tucano.


Vladimir Chaves

O ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), durante entrevista na manhã de hoje (01), na Rádio Club de Campina Grande, voltou a imiscuir-se na politica de consumo interno do Partido dos Trabalhadores. As reiteradas ingerências na politica interna da sigla petista tem gerado uma infindável crise entre o peemedebista e alguns dirigentes petistas.

Ao ser questionado sobre o rompimento do PT em 2012, o ex-prefeito de forma jocosa, referiu-se aos petistas como o “PT do PSDB”. “O PT do PSDB, o PT do governo municipal. Não tem o PT aliado do PSDB?” ironizou Vital do Rêgo.

Mesmo zombando dos petistas o prefeito disse esperar o apoio do partido ao seu projeto politico, tendo como justificativa o “apoio” do PMDB nacional ao Governo Federal.


“Estamos trabalhando com o proposito de dar integralidade entre PMDB e PT, eu respeito os membros do PT que em Campina Grande fizeram essa opção, em que pese em Campina Grande, terem participado do nosso governo, em que pese terem tido todos os espaços pensáveis e imagináveis e até mesmo os não pretendidos, torço para que o PT que está integrando o governo do PSDB por coerente que sejam der certo” debochou.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário