Moacir Rodrigues filia-se ao PSD e diz que aliança entre Cássio e Ricardo transcenderá 2018


Vladimir Chaves

O secretário Executivo de Interiorização Governamental do Estado da Paraíba, Moacir Rodrigues afirmou que a aliança entre o governador Ricardo Coutinho(PSB), e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), transcenderá as fronteiras do ano de 2018. 

A declaração foi dada hoje no auditório da Asplan, em João Pessoa, onde ele oficializou a sua filiação ao PSD – Partido Social Democrata.

Em seu discurso, Moacir Rodrigues, que lançou a sua pré-candidatura a deputado federal em 2014, disse que toda essa boataria sobre o rompimento entre os dois políticos não passa de especulações por parte da oposição que visa apenas forjar uma desavença entre Ricardo e Cássio, discorreu.

Para Moacir Rodrigues, o governo Ricardo Coutinho vem sendo aprovado pela maioria da população paraibana, atuando em todos os setores, como na infraestrutura, agricultura, habitação, segurança pública, educação, saúde, sem falar na alavancagem da economia, notadamente na atração de grandes empreendimentos para o Estado. “Esta desenvoltura do governador  é que deixa a oposição em polvorosa, daí porque  fica a usar de picuinhas políticas para desestabilizar o governo”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário