“Deixo o Partido dos Trabalhadores com lágrimas no coração”. Ex-deputado Jeová Campos.


Vladimir Chaves

Como esse blog havia antecipado desde o dia 24 de abril, o primeiro suplente de deputado federal pelo PT da Paraíba, Jeová Campos, terminou por deixar os quadros do partido que ajudou a construir e militou por três décadas. Admitindo está profundamente magoado o suplente de deputado federal e ex-deputado estadual, revelou que estará se filiando ao Partido Socialista nesta quinta-feira.

Para o ex-deputado os sessenta mil votos que teve para deputado federal nas eleições de 2010, não teve importância alguma para os dirigentes do Partido dos Trabalhadores da Paraíba. “Eu tive 60 mil votos, mas sou um suplente que não serve para nada, meus amigos do PT que me perdoem, mas o camarada ter 60 mil votos e não ter direito a indicar um só cargo no Governo Federal” disse.


Além das magoas contra o PT, Jeová Campos, externou seu descontentamento contra os irmãos Vital do Rêgo.

“Por que o PMDB do senador Vitalzinho e do senhor Veneziano não aceitou Jeová Campos, na Funasa¿ Por que o PMDB dessa tropa inteira não pode me indicar para o BNB, para que eu pudesse ocupar um cargo no Banco do Nordeste¿ Meu estado está aqui morrendo de fome, as vaquinhas estão todas morrendo de fome, o BNB deveria estar a serviço dos nossos agricultores” desabafou.

O ex-líder petista revelou ainda toda a sua tristeza por ter que sair do partido que ele ajudou a construir.

“Deixo o Partido dos Trabalhadores com as “lagrimas correndo do coração” foram trinta anos de história, trinta anos de convivência, de lutas, de defesa de ideias e embates ideológicos é complexo, mas não sou mais petista. Sair do PT dói demais no coração” desabafou Jeová Campos.

Vladimir Chaves.

0 comentários:

Postar um comentário