“Fogo amigo”: José Maranhão ataca o governo de Dilma Rousseff.


Vladimir Chaves

O presidente estadual do PMDB e ex-governador da Paraíba, José Maranhão, durante entrevista ao “Programa Conexão Master”, em João Pessoa, promoveu um verdadeiro “fogo amigo” contra o governo da presidenta Dilma Rousseff.

O presidente do PMDB responsabilizou diretamente a presidenta Dilma, pelo sofrimento do Nordeste devido à seca. Segundo Maranhão, a presidenta petista teria sido menos “cruel” se tivesse priorizado a transposição das águas do Rio São Francisco, ao invés de estádios de futebol.

 “Se tem concluído a transposição seria menos cruel do que foi, porque nós teríamos água de beber, água para irrigar e iriamos ter sobre tudo o alento, a animação. Não posso dizer que isto foi uma decisão, ou uma opção acertada, a ordem de paralisar esta obra pra fazer estádios, eu acho que o Brasil poderia ter feito as duas coisas” detonou o “aliado” de Dilma.

Para o peemedebista, o Governo Federal tem cometido “injustiças orçamentarias” contra a região Norte e Nordeste, asseverando que com isso o governo Dilma, condena a região ao atraso. “É uma injustiça orçamentaria, o que se deixa de mandar recursos para o Nordeste e à região Norte, está provocando o nosso atraso para o futuro.” Disparou.

Dando prosseguimento ao “fogo amigo”, José Maranhão, disse que apenas o ex-presidente Lula, fez alguma coisa pelo Nordeste. Mesmo assim, ele ainda alfinetou o ex-presidente dizendo que o mesmo não cumpriu o compromisso de apoia-lo a época em que foi candidato a governador.

“Quem ainda fez alguma coisa pelo Nordeste foi o presidente Lula, apesar dele não ter cumprido o acordo de me apoiar” desfechou José Maranhão.

Vladimir Chaves

0 comentários:

Postar um comentário