Romero Rodrigues lidera encontro com lideranças da Paraíba.


Vladimir Chaves



O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues reuniu, na manhã desta segunda feira (21), em João Pessoa, lideranças políticas para discutir o processo eleitoral de 2022. Atualmente Romero é o nome mais cotado para representar a oposição na disputa pelo governo do Estado da Paraíba.

O encontro contou com as presenças dos deputados federais Pedro Cunha Lima, Rui Carneiro e Leonardo Gadelha, além das presenças dos deputados estaduais Cabo Gilberto, Tovar, Camila Toscano, Walber Virgulino, Anderson Monteiro, do presidente estadual do PTB Nilvan Ferreira dentre outras lideranças.

“Nesse primeiro encontro foi iniciado o processo de discussão sobre a antecipação da escolha do nome que disputará o Palácio da Redenção nas eleições do próximo ano. Como ponto de partida, assumimos o compromisso de estarmos juntos nas eleições de 2022. Nosso objetivo agora é chegar ao consenso em relação ao nome que vamos apresentar para a disputa e ampliar ainda mais o número de partidos no projeto já nos próximos meses”. Disse Romero.

Já Nilvan Ferreira, que disputou o segundo turno das eleições em João Pessoa, na eleição passada obtendo 163.030 votos, disse que essa é a união pode libertar a Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário