CPI do Arroz: Deputado protocola pedido de CPI para investigar compra de carga roubada.


Vladimir Chaves



O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), protocolou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, para que seja instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de apurar a compra feita pelo Governo do Estado da Paraíba de uma carga roubada, no vizinho estado de Pernambuco, de 21 toneladas de arroz.

A carga roubada e adquirida pelo Governo da Paraíba foi encontrada no pátio da Secretaria de Administração Penitenciaria, no último dia 2 de junho. A localização da carga foi possível depois que a policia rastreou um dispositivo eletrônico instalado no meio da carga.

Segundo o deputado, a CPI precisa dá respostas a sociedade paraibana que se encontra atônita com o silêncio do governador João Azevedo. Para o deputado a Paraíba precisa saber quem são os responsáveis pela compra do produto roubado e como se deu o processo de licitação.

Ainda segundo Moacir, é preciso esclarecer questões como; Quem conferiu as notas fiscais? Quem observou a documentação do FISCO estadual? Quem é o dono da empresa que vendeu? Onde se localiza essa empresa? Alguém ganhou propina com isso? Quantas vezes isso pode ter ocorrido?

0 comentários:

Postar um comentário