“Não me envergonho do Evangelho”, diz ministro da Educação.


Vladimir Chaves



Durante uma pregação no último domingo (24), Santos, São Paulo, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou que seu papel no governo é “mais espiritual do que político”. As falas foram feitas por ele em uma pregação na Igreja Presbiteriana Jardim de Oração, onde Milton Ribeiro é pastor.

“Nós queremos tirar o Brasil de um rumo de desastre, em que valores como família, como criação de filhos, o que é certo, o que é errado, pudessem ser novamente restabelecidos. A Bíblia diz que haveria um tempo em que as pessoas iriam chamar o que é errado de certo, e o que é certo de errado”, disse.

Milton Ribeiro estava na cidade para acompanhar a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em um colégio e aproveitou para comparecer ao culto, onde falou também sobre o inquérito o qual responde no Supremo Tribunal Federal (STF) por atribuir homossexualidade a “famílias desajustadas”.

“Até mesmo o inquérito que eu enfrento no Supremo Tribunal Federal tem a ver com isso, com algo que Jesus não tem nenhum receio de dizer que não é o caminho certo. Estou muito tranquilo, meu coração está tranquilo. Esse é um desabafo que eu faço com a minha igreja: meu coração está tranquilo. Porque não fui chamado no Supremo Tribunal Federal para responder por desvio de dinheiro, nem por coisas erradas, mas porque eu disse o que a Bíblia diz e ponto final”, afirmou.

O inquérito contra Ribeiro no STF foi aberto a pedido da Procuradoria-Geral da República, que pediu para que fosse apurado se houve “homofobia” em falas ditas por ele em uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. Na época, ele disse que “homossexualismo é fruto de famílias desajustadas”.

No culto, segundo o Correio Braziliense, o ministro lembrou que “nunca houve num governo do Brasil um grupo de ministros com três pastores”. “E uma das coisas que eu tenho feito questão de dizer é que eu não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Eu simplesmente não me envergonho. Eu simplesmente digo a todo lugar, a toda hora, a todo tempo, e fora de tempo, que eu creio, em quem eu creio e muitas vezes nas minhas reuniões no ministério eu falo a respeito da minha fé, daquilo que eu tenho por valor, por princípio”, afirmou.

 

Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário