Prefeito Bruno Cunha Lima anuncia nomes de secretários.


Vladimir Chaves



O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou, na tarde desta quarta-feira (30), os primeiros nomes dos auxiliares do primeiro escalão. O anuncio foi feito no seu perfil Twitter.

Bruno antecipou ainda que nos primeiros dias do seu governo irá instalar uma comissão especifica que ficará responsável por elaborar um plano de reforma administrativa, que permita modernizar a gestão. Segundo ele a reforma será pautada nos princípios da eficiência e da transparência da gestão publica municipal.

Confira os nomes anunciados para o primeiro escalão da equipe:



Procuradoria Geral
, Aécio Melo: Advogado e professor, mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB.




Secretaria de Finanças
, Gustavo Braga: Empresário com ampla experiência no setor privado.





Instituto de Previdência
(IPSEM): Permanece o atual presidente Antônio Hermano, que também já foi gerente regional do INSS.





Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
, Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas): Vereador eleito no último pleito municipal, policial militar e desportista (futebol amador).





Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
, Laryssa Almeida: Advogada , Diretora-Tesoureira da OAB/PB, fundadora da Rede de Inovação e Empreendimentos da OAB/PB, Coordenadora de Gestão e Empreendorismo da ESA Nacional, fundadora do Centro de Inovação em Politica, Economia e Direito -CIPED, Coordenadora da Incubadora Jurídica - INCUBALAW, Coordenadora do Curso Direito Inovação da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo)


Secretaria de Serviços Urbanos
, Geraldo Nobre. Atual secretário da pasta , engenheiro civil, funcionário efetivo da PMCG, com grande experiência nas pastas de Obras e Serviços Urbanos. 




Controladoria Geral, Ricardo Wagner. Formado em contabilidade, especialista pela FGV, foi auditor do TCE-PB e desde 2005 faz parte dos quadros da Controladoria Geral da União como auditor federal.


Secretaria de Desenvolvimento Econômico
, Rosália Lucas: Formada em direito, pós-graduada em marketing e com importante atuação importante na publicidade e nos eventos.


0 comentários:

Postar um comentário