Paraná Pesquisas: 39% consideram que no combate a corrupção Bolsonaro tem feito mais que governos anteriores


Vladimir Chaves


Pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas, revelou que para 39% da população brasileira, o governo do presidente Jair Bolsonaro tem feito mais que gestões anteriores no combate à corrupção e que 29,8% dos entrevistados, acham que Bolsonaro fez igual aos governos anteriores quanto ao combate à corrupção, 25% consideram que o presidente fez menos que outras gestões e 5% não sabem ou não quiseram opinar.

Lava Jato

O levantamento também mostrou ainda que 30% das pessoas consideram que Bolsonaro melhorou o ambiente político dos trabalhos da Operação Lava Jato, que 35% consideram que ele nem melhorou nem piorou e apenas 28% consideram que o presidente piorou os trabalhos políticos das investigações.

A pesquisa mostrou ainda que 49% dos entrevistados consideram os trabalhos realizados pela Operação Lava Jato “Ótimo ou Bom”, 24% acreditam que os serviços foram regulares e 20,8% avaliaram como ruim ou péssimo. Ainda de acordo com a pesquisa, 78% das pessoas são a favor da continuidade da Operação Lava Jato. Apenas 16% são contra o avanço das investigações.

Ao todo, foram ouvidas 2.260 pessoas com 16 anos ou mais , entre os dias 11 e 15 de agosto, em 242 municípios de 26 estados e do Distrito Federal.

0 comentários:

Postar um comentário