Mais uma empresa suspende campanhas publicitárias na Rede Globo.


Vladimir Chaves


O jornalismo ideológico e programações que ofendem a cultura do povo brasileiro levaram mais uma empresa a suspender suas campanhas publicitárias na Rede Globo. Desta vez foi à loja de departamentos HAVAN. A Havan possui 133 megalojas em 17 estados

Confira a integra da nota em que a Havan comunica a suspensão das publicidades.

A Havan informa que suspendeu todas as campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrado pela sociedade e nossos clientes.

Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa.

As eleições do ano passado mostram que a grande maioria dos brasileiros quer mudanças. Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora.
Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso Brasil. O Brasil que queremos só depende de nós.

Luciano Hang
Dono da Havan

0 comentários:

Postar um comentário