Senador usa imagens dos atentados terroristas no Chile e ameaça; “É questão de tempo, a hora do Brasil vai chegar”.


Vladimir Chaves


Causou perplexidade as ameaças do senador petista Humberto Costa, usando imagens dos atentados terroristas que estão ocorrendo no Chile, o senador fez graves ameaças ao Brasil e o presidente Bolsonaro; “Jair Bolsonaro está com os dias contados, É questão de tempo, a hora do Brasil vai chegar, anotem aí”.


Especialistas do mundo inteiro responsabilizam a organização “Foro de São Paulo” pelos ataques terroristas que ocorrem não só no Chile e que tem como objetivo desestabilizar as democracias latinas americanas.

Por sua vez o presidente Jair Bolsonaro, utilizando suas redes sociais questionou as ameaças; “Sofreram um duro revés com nossa eleição quando fechamos as torneiras da corrupção estatal. Contudo, não estamos livres desses ditadores que teimam, via atos de vandalismo e terrorismo, reconquistarem o que perderam nas urnas.”

O “Foro de São Paulo” foi criado em 1990, tendo a frente o ex-presidente Lula e os ditadores Fidel Castro e Hugo Chaves, com o apoio do PT, FARC e partidos de esquerda da América Latina e Caribe, hoje os principais líderes da organização é o ditador Maduro e o agora presidiário Lula. 

0 comentários:

Postar um comentário