Projeto de Lucas Ribeiro acaba com eleição antecipada e reeleição para mesa diretora da CMCG


Vladimir Chaves


O vereador Lucas Ribeiro (Progressistas) protocolou nesta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal de Campina Grande, um projeto que põe fim à antecipação da eleição para a mesa diretora, assim como à reeleição para os cargos que compõem a mesa da casa legislativa.

Na justificativa, o parlamentar ressaltou que a mudança representa um ajuste às perspectivas da população, que demonstra não concordar com determinadas práticas comuns aos ambientes parlamentares. Além disso, o vereador acredita que a alteração já tem a anuência dos demais integrantes da CMCG.

"Ademais, as mudanças propostas não trazem em si qualquer carga de casuísmo, tendo em vista que incidirão sobre as legislaturas futuras, como uma contribuição da legislatura em curso para o aperfeiçoamento da nossa Câmara", lembrou Lucas Ribeiro.

"Vale dizer, portanto, que estamos, em plena consonância com as aspirações da sociedade campinense que nos elegeu e incumbiu de representá-la, operando alterações que repercutirão em aprimoramento deste Poder Legislativo, para bem da Casa de Félix Araújo, dos interesses de Campina Grande e da vontade soberana do seu povo", complementou o parlamentar na justificativa da matéria, que passa a tramitar na Câmara antes de ir ao plenário.

0 comentários:

Postar um comentário