Julian Lemos critica nomeação de Benjamin Maranhão, “uma indicação esdruxula para um cargo tão importante”


Vladimir Chaves


Não foi só a população da Paraíba que viu com “maus olhos” a nomeação do ex-deputado Benjamin Maranhão, para o cargo de diretor do Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, o deputado federal Julian Lemos (PSL), também criticou a negociata.

Nas suas redes sociais o deputado Julian Lemos, disse não ter participação alguma no acordo que resultou na nomeação do ex-deputado derrotado na eleição passada, Lemos tratou a indicação como esdrúxula.

Confira o que disse o deputado:

“Desde ontem muitas pessoas, sobretudo meus eleitores tem me perguntando se tenho alguma participação na indicação do ex Deputado Federal Benjamim Maranhão, afirmo...Não tenho! Não fiz alianças antes da campanha para esse tipo acordo pós campanha.

Acho que, quem de fato sabe da minha postura sabe que não concordo com esse modelo de indicação, não precisa me conhecer muito para saber que de modo algum faria uma indicação esdrúxula dessas para cargo tão importante, acho que não preciso explicar os fatos”

0 comentários:

Postar um comentário