Maus tratos: “Leão morreu de fome” denuncia vereadora de João Pessoa.


Vladimir Chaves


Para a suprema bestialidade humana não há limites, dentre tantos exemplos temos o encarceramento de animais em locais apelidados de parques ou zoológicos, prisões que servem para o desfrute de pessoas sem sentimento de compaixão. Como se não bastasse a condenação perpetua longe dos seus habitat natural, os animais ainda são expostos a todo tipo de crueldade, dentre elas à fome.

Já conhecido pelos maus tratos aos animais, em um passado recente, o “Parque Arruda Câmara” (Bica), voltou a envergonhar a humanidade, desta vez com a denúncia da morte do leão Sadan. Segundo a vereadora Raissa Lacerda (PSD), o animal teria morrido de fome.

"Morreu passando fome, queremos atenção do prefeito, são animais, são vidas e a falta de cuidado e zelo do município, onde o prefeito deixou tudo ao Deus dará, inclusive a bica. É uma tristeza saber que o animal morreu de fome"

O Ministério Público da Paraíba está investigando o “tratamento inadequado de animais” no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, mais conhecido como Bica, no bairro Tambiá, em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário