Após férias de 40 dias, vereadores de Campina Grande resolvem suspender os trabalhos por mais 10 dias.


Vladimir Chaves


Num total desrespeito aos contribuintes campinenses que desembolsam em média R$1.700.000,00 (UM MILHÃO E SETECENTOS MIL) por mês para manter a Câmara Municipal de Campina Grande funcionando, a Mesa Diretora do legislativo mirim, em nota, comunicou que a Casa Legislativa suspenderá os trabalhos legislativos por mais 10 dias (de 2 a 12 de março).

Registre-se que os nobres vereadores retornaram do período de férias de 40 dias, no dia 1º de fevereiro, o que comprova a falta de planejamento e respeito ao contribuinte. A desculpa esfarrapada de que a suspensão dos trabalhos acontece em virtude da necessidade de uma reforma na rede elétrica não encontra a mínima sustentação, tendo em vista que a reforma poderia ter sido feita durante as férias prolongadas dos senhores vereadores.

Confira a integra da nota:

Nota Oficial – Câmara Municipal de Campina Grande

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande comunica que as atividades legislativas serão suspensas temporariamente de 02 a 12 de março do corrente ano.

Neste período será realizada uma ampla reforma da estrutura elétrica do prédio. As constantes quedas de energia nos últimos dias, principalmente durante as sessões ordinárias, alertaram para a necessidade urgente de reparar o sistema elétrico da Casa de Félix Araújo e assim evitar problemas de natureza mais grave, como também garantir a segurança de quem trabalha e frequenta aquela edificação.

No mesmo período será realizado o treinamento dos vereadores, funcionários, assessores parlamentares e chefes de gabinetes para o uso da plataforma do Sistema de Apoio ao Processo Parlamentar (SAPL). O treinamento será nos dias 05, 06 e 07 de março, na Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, nos períodos da manhã e tarde.

Campina Grande, 01 de março de 2018
Mesa Diretora Câmara Municipal de Campina Grande Casa de Félix Araújo

0 comentários:

Postar um comentário