Romero tenta diminuir impacto negativo anunciando 7 ônibus e um posto de apoio da PM na Integração.


Vladimir Chaves

A gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), tentando diminuir o impacto negativo causado pelo aumento abusivo nas tarifas de transportes coletivos, que saltou de R$3.00 para R$3.30, montou um “teatro” com o objetivo de tentar convencer os usuários de transportes públicos de que o aumento foi justo. Para tanto a Prefeitura em conjunto com os empresários anunciaram com estardalhaço a incorporação de sete ônibus na frota que atende a já privilegiada zona sul da cidade.

“Os veículos pertencem ao consórcio Santa Verônica, que atende a área sul da cidade, e representam compromisso das empresas com o Conselho Municipal de Transportes Públicos, por ocasião do último ajuste tarifário” sapecou o departamento de comunicação da Prefeitura.

No mesmo dia, o departamento de comunicação da Prefeitura “entupiu” as caixas de correspondências dos profissionais de imprensa com a informação de que o prefeito apresentou ao Comando do CPR1 a “planta de um projeto” para construção de uma unidade de apoio da Polícia Militar no interior do Terminal de Integração.

0 comentários:

Postar um comentário