“Presentes” inusitados marcam a semana do aniversário de Campina Grande.


Vladimir Chaves

A semana em que a cidade de Campina Grande completa 153 anos de emancipação está sendo marcada por fatos inusitados, os “presentes” entregues a cidade vai da reinauguração de conjunto habitacional a entrega de reforma de uma escola que durou quatro anos para ser concluída.

No pacote de “presentes” trazidos pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) está à inauguração da reforma mal feita do Colégio Estadual Severino Cabral, a reforma que consumiu milhões levou mais de quatro anos para ser concluída, causando prejuízos incalculáveis aos estudantes. 

Já no pacote de “presentes” do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ele incluiu a entrega de uma minúscula área urbanizada que foi classificada pela prefeitura como Praça, ainda no pacote de “presentes” inusitados o prefeito anunciou a entrega do Conjunto habitacional do São Januário como uma obra de sua administração, conjunto esse entregue a população na gestão do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deu sequencia, na manhã desta segunda-feira, 09, à maratona de solenidades para a entrega de obras da sua administração, marcando a passagem dos 153 anos de emancipação política do município. Desta vez, Romero procedeu a entrega de um conjunto habitacional com 88 unidades no São Januário I, no bairro de mesmo nome, agora concluído na sua gestão.
Conjunto São Januário anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues como uma obra da sua administração

De acordo com Romero Rodrigues, a Prefeitura investiu, com recursos próprios, mais de R$ 1 milhão para oferecer habitação digna aos moradores da área. diz a nota do setor de comunicação do prefeito Romero Rodrigues.


Conjunto São Januário entregue na gestão do então prefeito Veneziano Vital do Rêgo
Insatisfeito o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo desabafou: “Construímos e entregamos na região do São Januário mais de 460 casas, além de creches e escolas. Foram mais de 30 milhões de investimentos. Hoje recebi a notícia que a atual gestão fez um evento para entregar a reforma de 88 dessas casas edificadas por nós. Perceberam a diferença?”

0 comentários:

Postar um comentário