UPA Dinamerica: Prefeitura abre processo seletivo para contratação de prestadores de serviços.


Vladimir Chaves

A Prefeitura Municipal de Campina Grande vai realizar Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de 160 vagas na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas do bairro Dinamerica. Os cargos oferecidos aos futuros prestadores de serviço tem validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos.

De acordo com o edital publicado no Semanário Oficial da Prefeitura, as vagas são para os níveis médio, técnico e superior. Sendo; 04 vagas para assistente social em saúde, 21 para enfermeiros, 04 para farmacêutico, 26 para médicos – clínico,  51 para técnico de enfermagem, 05 técnico em radiologia, 05 para auxiliar de farmácia, 01 para almoxarife, 01 para faturista, 12 para auxiliar de serviços gerais, 04 condutor socorrista, 03 manutenção, 09 para recepcionista, 05 para vigilante e 09 para maqueiro.

A seleção das vagas será realizada em duas fases: Primeira - análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda - entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 04 de Setembro.

As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e acontecerão de 01 a 04 de agosto deste ano, de forma presencial no Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, às margens do Parque do Açude Novo, no horário de 14 às 18 horas. No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital.

A construção da UPA porte 2 do bairro do Dinamerica, “arrasta-se” desde o ano de 2012, e mesmo com o anuncio da contração de prestadores de serviços ainda não há data para inauguração.

Clique AQUI e confira o edital.

0 comentários:

Postar um comentário